PC

Olá galeraa, aqui é Wellington e hoje vou estar falando um pouco pra vocês sobre um dos melhores jogos de PC também disponível pra Playstation 3 e Xbox360.

Em 2007, BioShock conseguiu se distinguir de tudo e de todos. O jogo de tiro em primeira pessoa contou com uma ambientação única: Rapture, a cidade submersa em que todos eram livres de censura, de governo e de leis, o ambiente em que poderiam desenvolver seus sonhos e projetos, além de evoluir livres dos problemas alheios.
O título trouxe uma série de questionamentos morais, além de uma visão alternativa — e completamente deturpada — do que seria o auge da década de 1950. Cidadãos logo se tornaram vítimas de seus desejos, consumindo a própria sanidade em busca de poder e de habilidades.
Armas insanas.....

Além da furadeira grotesca, Alpha ainda terá à sua disposição um arsenal pesado, adaptado ao seu tamanho considerável. Bons exemplos são a arma de rebites — que dispara cinco pregos industriais por vez contra os corpos alheios — e a metralhadora de alto calibre, capaz de transformar os adversários em peneira. O grande problema dela é o coice violento, portanto dispare com cautela.

Muitos combates........
As escolhas morais estão de volta (com direito até a participação de adultos). Caso você resolva proteger as crianças ao invés de simplesmente sugá-las, ainda terá que se defrontar com uma verdadeira situação de defesa de “base”: enquanto ela coleta o DNA dos corpos, uma onda de inimigos partirá em sua direção.
É nessa hora que pode surgir também o seu pior pesadelo: as Big Sisters, crianças do primeiro jogo que cresceram com habilidades (graças ao contato com o ADAM) e se transformaram em jovens com um temperamento indomável. Elas marcam território com seus gritos, saltam e somem da tela de um segundo para o outro e estão sempre o observando, prontas para apunhalá-lo pelas costas.
Derrubá-las não é tarefa fácil, aliás, é muito mais difícil do que abater um Brute, uma vez que elas possuem agilidade sobre-humana. Suas vozes são capazes de provocar calafrios nos jogadores e os encontros são sempre motivo de medo, ou melhor, experiências memoráveis.
Requisitos mínimos

- Sistema Operacional: Windows XP, Vista ou Windows 7
- Processador: AMD Athlon 64 3800+ de 2,4 GHz, ou Intel Pentium 4 530 de 3 GHz
- Memória: 2 GB
- Placa de vídeo: Nvidia 7800GT ou ATI Radeon X1900, com 256 MB de memória
- Placa de som: compatível com DirectX 9.0c
- Espaço em disco rígido: 11 GB
- Leitor de mídia: DVD-ROM de 8x

by Wellington






Crysis 2








Olá pessoal, agora vou mostrar pra vocês um pouco do lançamento Crysis 2 (PS3,Xbox360,PC)

Fervendo!
O que você procura em seus jogos? Diversão? Teoricamente, os games foram feitos para divertir os jogadores, não é mesmo? Contudo, mesmo assim, alguns fazem questão de deixar isto de lado e observar apenas um atributo: os gráficos. Sim, existem muitos jogadores que se importam apenas com os visuais, classificando como melhor jogo aquele que possui os melhores gráficos. Certo ou errado?
Existem alguns games que realmente causaram impacto nos olhos dos jogadores e espectadores. Nesta geração, temos Uncharted 2: Among ThievesKillzone 2Gears of WarGran Turismo 5 (ainda não lançado) e Heavy Rain como exemplos de jogos extremamente belos. Mas estes não são os únicos, obviamente. Há outro título, lançado já há algum tempo, que ainda impressiona qualquer jogador — desde que seja executado em PC muito poderoso. Seu nome? Crysis.
Img_originalRealmente, Crysis é um jogo magnificamente belo. A densa floresta do game, assim como os mares e o grande número de detalhes na tela, fez da obra da Crytek uma das mais memoráveis quando o assunto são os visuais. Mas, e a diversão? Crysis divertia sim, mas este claramente não era seu ponto forte. Pois é, um game mais bonito do que divertido.
Após aproximadamente três anos, Cevat Yerli, presidente e CEO da Crytek, decide revelar a tão esperada sequência do game. Crysis 2 promete, novamente, trazer visuais estonteantes, abusando dos efeitos e recursos da novíssima Cry Engine 3, que estreia no game. Além disso, pela primeira vez o jogo também chega aos consoles, debutando no PlayStation 3 e Xbox 360. Mas será que, fora os gráficos, também teremos uma boa história e um jogo realmente divertido? Aparentemente, sim.

Left 4 Dead 2

                                               Left 4 Dead 2

Após uma infestação de zumbis dizimar metade da população do planeta, os sobreviventes devem fazer de tudo para se manterem vivos em uma Louisiana (EUA) repleta de mortos-vivos. O único jeito para isso é meter bala em qualquer coisa que apareça pela frente.

Left 4 Dead 2 é a sequência do jogo de ação em primeira pessoa da Valve e traz novidades, como combate corpo-a-corpo melhorado e modo multiplayer ampliado.
Left 4 Dead 2 é a continuação do popular jogo de tiro em primeira pessoa, baseado em ação cooperativa, desenvolvido pela Valve — a mesma de Half-Live e Counter Strike. O jogo dá continuidade à franquia inserindo novos elementos a jogabilidade sem alterar a dinâmica de jogo. 

O cenário pós-apocalíptico do primeiro jogo retorna, mas com novas locações e personagens. Numa época não muito distante da atual, um vírus misterioso se espalha rapidamente entre os humanos, transformando-os em zumbis psicóticos com sede de sangue. Entretanto alguns sobreviventes lutam para se manter vivo no meio de todo esse caos.

A jogabilidade permanece praticamente inalterada, inserindo apenas alguns novos elementos, e uma nova trama de fundo. Agora são cinco mapas, em oposição aos quatro do título original, e a ação se passa no sul dos Estados Unidos, mais precisamente entre as cidades de Savannah e Nova Orleans.
Outra novidade dessa edição são as novas armas de fogo e a inclusão de armas brancas (uma moto-serra, um taco de beisebol, um machado e uma frigideira). Quem gostou do título original certamente irá apreciar esta nova edição.

Requerimentos minimos..

Processador: Intel Pentium 4
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6600 / ATI X800
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows Vista 64-bit, Windows 7
Espaço: 7.5 GB livres em disco




Resident Evil 5



   Resident Evil 5 é a seqüência da renomada franquia que criou o gênero “horror survival” (ação com elementos de terror). O título segue uma mecânica bastante semelhante ao seu antecessor, com um sistema de movimentação e mira que favorece o combate. Os inimigos, consequentemente, vão ser mais rápidos, espertos e numerosos.



A trama desta vez se passa na Somália, em um vilarejo situado em um deserto. O protagonista, Chris Redfield (o mesmo do primeiro jogo da série), é membro de uma organização e investiga lá estranhos acontecimentos ocorridos dez anos após os eventos em Racoon City — narrados pelos três primeiros Resident Evil.
A principal novidade implementada em Resident Evil 5 é a forma como Chris reage aos ambientes. Ao se expor muito tempo ao Sol, por exemplo, você passa a ter alucinações e, ao passar abruptamente de um ambiente cuja iluminação é muito clara para um local escuro (ou vice-versa), a visão é prejudicada por alguns momentos.

Requisitos Mínimos
 Sistema Operativo: Windows XP/Vista/ Windows 7
 Processador: Intel Pentium D Processor ou AMD Athlon64 X2
 RAM: 512MB Windows XP e Windows 7 ou 1GB Windows Vista
 Placa Gráfica: 256MB VRAM
 DirectX9.0c/Shader 3.0;
 série NVIDIA GeForce 6800 ou ATI Radeon HD 2400 Pro
 Espaço no disco: 8GB

By:prade



Sniper Ghost Warrior


Esse é um dos melhores graficos para FPS, um jogo muito bom. Mas lembrem-se dos requisitos minimos, se não acaba compramdo ou baixando se funcionar.


Como o objetivo do jogo é chegar até o fim de cada estágio sem nenhum arranhão e totalmente despercebido, seu ritmo é mais lento do que o tradicional. Afinal, não basta correr em linha reta atirando em tudo o que se move – antes é preciso avaliar o terreno, detectar a posição dos inimigos e eliminar aqueles que representam perigo à missão.
Assim, não é incomum o jogador se ver forçado a repetir várias vezes a mesma fase porque deixou passar em branco a presença de algum inimigo.
 Como não há nenhum tipo de mapa ou radar que indique a posição exata de cada soldado, muitas vezes a conquista de um objetivo passa por diversas falhas.


Para ajudar na missão, além de um armamento de última geração e a possibilidade de desaparecer em meio à folhagem, o jogador conta com um modo de concentração, ativado pela tecla Shift.
Durante alguns instantes, tudo fica em câmera lenta e os inimigos ganham uma aura branca que facilita sua detecção.
O jogo se destaca sobretudo na ambientação realista que proporciona, tanto através dos gráficos que reproduzem fielmente selvas tropicais, quanto na parte sonora, que dá o nível certo de tensão. É claro, para aproveitar todos esses recursos é preciso ter uma máquina poderosa e utilizar fones de ouvido ou um sistema de som 5.1 para realmente entrar na pele do Sargento Tyler Wells.


         Requisitos:
 Sistema operativo:Windows 7/vista
 Processador: Intel Core 2 Duo ou AMD Athlon equivalente
 Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
 Memória RAM: 2 GB
 Placa de vídeo: 512 MB
 Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GTS / ATI X1900




              X-Men Origins Wolverine

Game baseado em filme de super-heróis, com algumas poucas exceções, não costumam ser boas coisas. Geralmente baseiam-se na história do filme, tomam algumas liberdades no roteiro e é isso aí.
É justamente por esse motivo que o Raven Studios (que produz para a Activision) tem uma enorme responsabilidade nas mãos. Sim, a gente sabe que são os mesmos caras que criaram Marvel Ultimate Alliance e X-Men Legends. Nem um dos dois é grande coisa e não chegam a comprometer, mas o novo trabalho da empresa promete ser bem diferente de tudo.
Além de uma boa variedade de golpes, Origins não deixou de lado o instinto de Wolverine. Essa habilidade será usada em vários momentos durante o jogo e ajudará o mutante a encontrar pistas do que fazer. Boa parte desta característica é mostrada durante o combate contra um Sentinela (robôs gigantescos feitos para caçar mutantes), um dos momentos mais impressionantes do game.

Na parte de gráficos, o que se vê são cenários bem reais. Wolverine aparece com o visual e voz do ator Hugh Jackman, mas com algumas modificações. Enquanto Jackman é mais longilíneo na vida real, no game é um pouco mais atarracado, mais troncudo. Isso foi feito para deixá-lo mais próximo da versão dos quadrinhos. De resto, tudo é muito detalhado, desde os inimigos, passando por veículos, armas etc.


 
Requerimentos:

Sistema operacional: Windows XP Sp2/Vista Sp1
Processor: Pentium D@2.6 GHz or AMD Athlon 64 X2 3800 +
Memory: 1 GB for XP / 2 GB for Vista
Hard Drive: 8 GB Free
Video Memory: 256 MB (Shader Model 3.0 +)
Sound Card: DirectX Compatible
DirectX: 9.0c







             Playboy: The Mansion

 O objetivo de Playboy: The Mansion é justamente colocar o jogador no papel de Hugh Hefner, tendo a “árdua” tarefa de levar uma vida dedicada aos prazeres da vida e às beldades em sua mansão, organizar festas, contratar funcionários e manter laços de amizade com os figurões da high-society, a fim de abrir algumas portas para as matérias e ensaios da revista, assim como para os negócios. Focado totalmente para o público adulto, o game tenta dar uma nova leitura ao estilo da aclamada série The Sims, mas não se limita em ser apenas uma cópia do sucesso com mulheres semi-nuas, explorando diferentes objetivos e circunstâncias.


LINK pra download galera:  Download -Playboy the Mansion 
                                           tradução e crack



  Requerimentos:

 PIII ou Athlon 800 MHz
 256 Mb RAM
 Windows XP/2000/2003/Vista/7
 800 MB de espaço no HD
 Placa de vídeo 3D c/ 32 Mb compatível


                  Boys boys II

Os policiais mais irados do cinema irão invadir a telinha do seu PC,chegou Bad Boys 2, o game do filme, um jogo de ação ao melhor estilo Matrix, com ótimos gráficos e jogabilidade. Quem curte games de ação em terceira pessoa, chegou ao lugar certo, Bad Boys 2 conta a história de dois tiras americanos, desgarrados e lutando contra o crime, para tanto contam com muita munição, alguns veiculos e uma boa pontaria, garantias de muita adrenalina.




Requisitos:
Processador: Pentium III ou equivalente

Velocidade do processador: 600 MHz
Memória RAM: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 8.0
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 98 SE, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 1.2 GB livres em disco


Nenhum comentário: